10 de abril de 2010

Muitos temores nascem do cansaço e da solidão, e o descompasso, e o desperdício herdeiros são agora da virtude que perdemos. Há tempos tive um sonho, não me lembro, não me lembro. Tua tristeza é tão exata, e hoje o dia é tão bonito. Já estamos acostumados a não termos mais nem isso. Os sonhos vêm e os sonhos vão. O resto é imperfeito. Disseste que se tua voz tivesse força igual à imensa dor que sentes teu grito acordaria não só a tua casa, mas a vizinhança inteira. E há tempos nem os santos têm ao certo a medida da maldade. Há tempos são os jovens que adoecem. Há tempos o encanto está ausente e há ferrugem nos sorrisos. E só o acaso estende os braços a quem procura abrigo&proteção. Meu amor, disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem.

Renato Russo

18 anos HAHA
Como eu disse, mudanças viriam, e vieram.
Obrigada a todos e principalmente a quem esteve comigo ontem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Estas obras criadas por mim Nayaragv/#fulannadetal são licenciadas sob uma licença da Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.