6 de maio de 2010

exposição;

Eu odeio pessoas. E isso nunca foi tão claro quanto nos últimos dias, em que me pego pensando na minha viagem de volta para casa após os dias árduos de trabalho. Ônibus cheio não é comigo, aquelas pessoas fedidas me olhando e querendo (por algum motivo que não sei qual) relar nem que seja um fio de cabelo em mim. Na boa, isso me dá nauseas. Não gosto que toquem em mim, é sério. Ainda mais se forem aqueles homens com cara de QUERO COMER VOCÊ , NOSSA QUE TESÃO. Isso é nojento, e senti meu estômago embrulhar só de falar. Ou então aquelas mulheres invejosas que fazem de um tudo para relar no meu cabelo, pra ver se é natural (sim, ele é). Eu sou uma exposição 24 horas por dia. Um exposição com uma placa em letras GARRAFAIS, com os dizeres "NÃO TOQUE!". Feito de luzes que piscam se alternando em tons de cor-de-rosa-e-verde-limão-neon-arde-os-olhos. Mas, infelismente, eu sou uma exposição pública e 80% das pessoas que vêm, não sabem ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Estas obras criadas por mim Nayaragv/#fulannadetal são licenciadas sob uma licença da Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.