1 de maio de 2010

futuro;

São poucas as vezes que eu paro pra pensar; mas pensar mesmo, aquela coisa de fitar o vazio, e não piscar, me concentrar olhando o nada e não ouvindo nada; são poucas, mas as vezes nem é necessário fitar o vazio, menos ainda, não ouvir e não ver. Basta olhar para o lado, ou no caso na pesquisa do blog sobre "auxiliar de cartório" (que eu cliquei ali no meu perfil e encontrei resultados tensos); vi um futuro que se eu me acomodar, pode ser o meu. Uma senhora, de 47 anos, escritora amadora, mal cuidada (yes), e trabalhando nessa profissão de merda. Não é por mal que eu falo, é que não quero isso pra mim, é meu trabalho, eu não o amo, mas também não o odeio, só não o quero pela vida toda. Eu tenho visão de futuro, sei que posso chegar muito longe, sei o caminho que eu tenho que ir e sei que vou andar muito até chegar lá. Mas agora que eu tenho 18 anos, eu posso tirar minha carta, ganhar dinheiro sendo axuiliar de cartorio, investir e comprar um carro, pra seguir o caminho motorizada; Um pouco de gasolina e pronto, tudo feito! Existem lombadas, buracos e problemas do caminho, mas em pouco tempo se resolve. Não importa o caminho, contanto que eu chegue onde eu quero. Uma mesa grande, com meu computador, numa agência foda de fudida de publicidade, trabalhando com pessoas animadas, amigas e lindas (claro), tendo contato com gringo rico, indo pra festas pra fazer um social e o melhor de tudo, ganhando dinheiro fazendo o que eu gosto, mostrando o que há de bom (ounão) na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Estas obras criadas por mim Nayaragv/#fulannadetal são licenciadas sob uma licença da Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.