9 de maio de 2010

promessas;

Eu acho mesmo uma questão complicada essa tal palavra, essa coisa toda que as pessoas fazem questão de querer dizer. Promessas, eu não acredito em nenhuma, não mais. Não acredito nem nas que faço a mim mesma. Eu sempre descumpro, que culpa eu tenho se eu não sei seguir nada? Eu nunca prometo mais nada para ninguém, e não, não quero promessas de felicidade ETERNA ou amor verdadeiro, ou qualquer que seja a promessa. Não obrigada. Não preciso disso, promessas são desculpas para matar as vontades, mas em uma outra ocasião. Pra mim não tem essa, vivo o agora, não penso mais em como vai ser amanhã. O amanhã, não cabe a mim, então, se eu prometer que vou mudar, e quem quer que governe o amanhã não quiser, eu não mudo. Quesepodefazer? nada; já prometi que estaria para sempre ao lado de quem eu sequer vejo hoje em dia. Não é legal isso; Não quero prometer nada, quero apenas cumprir, estar do lado e só. Fim, the end. Eu não quero dizer algo e fazer o avesso. A pior promessa, é do PARA SEMPRE. Tá aí outra coisa que eu sinceramente, não vejo graça. O pra sempre (se existir) deve ser um porre. É meio que uma coisa meio "crepúscula" - eternidade- isso não existe, amém. Eu que não quero ser eterna, eu quero morrer, um dia, mas quero. Bom, continuando. As promessas, são como cristais, uma leve oscilação e pff, quebrou-se. Como diria Rodrigo Tavares: " As promessas foram feitas para serem quebradas e disso, sou tão vitima, quanto agressor". Se promessas fossem realmente boas, políticos não as cuspiriam. Não me venha com promessas, eu não sou santa, eu não vou lhe entregar milagres e não vou te ajudar a enriquecer, se eu fosse capaz disso, eu faria tudo pra mim. Sou egoísta, e não mudarei isso. Não, não me venha com promessas, eu não quero um script para seguir. Promessas são como planos, quanto mais se faz, menos se realiza. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Estas obras criadas por mim Nayaragv/#fulannadetal são licenciadas sob uma licença da Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.