26 de maio de 2010

Jogos;

Eu cresci rodeada de jogos de todos os tipos, tabuleiros, jogos com peças, jogos com cartas, jogos virtuais, e tudo que envolvesse SORTE. E eu nunca consegui, verdadeiramente, ganhar; verdadeiramente porque sempre descobria algum meio de trapacear, confesso. Em todos jogos tinha meus truques nas mangas. E hoje em dia pouca coisa mudou, não são mais cartas, dados, ou qualquer coisa que semelhe aqueles jogos em equipe. É um jogo comigo e meu adversário, geralmente, o amor. Eu gosto de jogar, mas eu gosto mais ainda, de ganhar. O gosto da vitoria não é amargo e não amarra a boca assim como deve ser o terrivel gosto da perda. Deve ser, porque nunca perdi. O mais proximo que cheguei disso foi o empate. Eu não jogo pra perder, eu jogo pra ganhar e alcançar meu objetivo.

a: Mas porque tudo isso?
b: Porque é disso que eu gosto.
a: O que você ganha com isso?
b: O prêmio final..
a: Que seria...
b: FELICIDADE.
a: Mas não é jogando que se alcança isso.
b: Claro que é, ou não, eu só sei se eu jogar.
a: Ta, e porque faz isso?
b: Porque eu amo jogos.
a: Está jogando agora?
b: Quem poderá saber...

Um comentário:

  1. ownn que fofo, eu ja joguei tanto com o amor,que o amor acabou jogando comigo :}

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
Estas obras criadas por mim Nayaragv/#fulannadetal são licenciadas sob uma licença da Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.