1 de maio de 2010

Mentira!

O pior erro do ser humano sem sombra de duvidas, é mentir. Tá, é mais que claro que todos nós mentimos, mas convenhamos, mentira dói um bocado. Pra mentir tem que ter o jeito, e o lugar certo, o momento, na verdade eu nem chamaria de mentira, seria mais uma OMISSÃO. Omitir não faz mal a ninguém. Mentir faz, principalmente quando a mentira entra em contradição com o que sentimento que diz-se ter; Diga-se de passagem, mentir sobre sentimentos é o que mais acontece no dia-a-dia. E é aí que eu minto mais. Que nem amor, eu nem sei o que é isso, mas minto que amo Deus e o mundo, porque acho muito feio dizer "te adoro; te curto; te considero". Acho uó! Mas enfim, continuando. Mentir saudade é pior do que mentir que não pegou algo que a pessoa amava muitooo emprestado e quebrou, mesmo sem querer. É, mentir saudade, sabe quando você fala que ta morrendo de saudades da pessoa e que está louco (a) para vê-la, mas não faz nada pra reverter isso, é disso que não gosto. Não estou dizendo que não sinto saudades, apenas estou dizendo que não quero que queiram me ver, ou que falem que queiram , quando na verdade não querem.Quando eu quero eu tento, mesmo que pouco, reverter isso, mas eu tenho um trabalho e minha vida também, não posso correr pra todos os lados. Quem quer mesmo, vem me ver. O único que faz isso é o Moisés, que por sinal veio ontem e tudo mais, mas enfim, voltando; Mentira não é um crime e mesmo que fosse, eu não sou ninguém para condenar ninguém. Que atire a primeira pedra quem nunca mentiu! O teto de vidro ainda ta intacto. Tá vendo, dessa vez eu não menti.

ps.: texto não direcionado a ninguém, apenas um expressar de sentimentos profundos HAHA

Um comentário:

  1. Que profundo cara, consegui ver seu utero de tão profundo *-*
    Te amo sinto saudades e nos veremos logo, sempre acontece ♥

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
Estas obras criadas por mim Nayaragv/#fulannadetal são licenciadas sob uma licença da Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.