4 de maio de 2010

Sobre mim, ou algo nesse sentido;

Apresntações me dão calafrios, me dão um branco na cabeça e pior de tudo, me confundem pacas! É mais do que claro que eu não sei me apresentar, seja qual for o assunto; principalmente, se disser respeito a mim. Eu sou pessima com isso, eu amo falar, falar, falar, escrever, escrever sobre o que sinto, não sobre quem sente. Ainda mais se quem sente, sou eu. Não consigo me definir, descrever. Acredito que nem saiba quem eu penso em ser, eu nem sei quem eu sou, e não sei mais o que estou escrevendo aqui.
HAHA

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Estas obras criadas por mim Nayaragv/#fulannadetal são licenciadas sob uma licença da Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.