9 de maio de 2010

meu preferido;

Eu queria saber a diferença, entre as pessoas, as coisas, as falas, os gestos, os amigos, os inimigos, os amores, os ódios. Eu queria ter o poder de me desfazer do que não quero, do que já não faz sentido nenhum. Eu queria estar presente em todos os lugares do mundo, poder viajar sem sair daqui. Eu queria sentir o que o penso e pensar o que sinto. Eu queria elogiar sem vontade, chorar por querer, rir do sem graça. Eu queria beber ate cair, tirar fotos ate desmaiar, comer ate explodir. Eu queria ter as coisas que quero ter só por ter, por lusho, por vontade. Eu queria dizer o que eu quero da vida, o que eu quero de mim, o que eu quero do futuro. Eu queria entender as historias que me contam, as coisas que eu vejo, as musicas que escuto, os dias que eu vivo. Eu queria jurar amor eterno, brigar sem motivo, planejar sem realizar. Eu queria correr pro lado de alguém de braços abertos sentindo a brisa no rosto, sentindo os insetos batendo na cara [táparey/]. Eu queria sorrir ate doer as mandíbulas só pra fazer um amigo parar de chorar. Eu queria tocar as campainhas das portas, subir de elevador e descer de escada. Eu queria subir no lavabo do banheiro do shopping só por uma foto bacana. Eu queria que meus dias mais entediantes se encerrassem com um bom filme de comedia e um belo balde de pipoca com sorvete. Eu queria que o rock entrasse em minhas veias e fosse ate meu cérebro em fração de segundos. Eu queria que meus olhos enxergassem apenas as coisas fáceis da vida e com isso me fizessem nunca errar. Eu queria que meu coração acelerasse quando eu ficasse sem graça na frente daqueeeele gato’ [8)]. Eu queria que meus sonhos me tornassem irreal e intocável, inalcançável. Eu queria que minhas palavras idiotas fizessem sentido ao pé do ouvido de alguém. Eu queria que alguém mentisse todos os dias de manhan q eu fico linda quando acordo que meu bafo de onça cheira a menta e meu cabelo fica perfeito quando ta despenteado. Eu queria que as pessoas duvidassem de mim. Eu queria que os primos mais novos não crescessem [pra eu não envelhecer!]. Eu queria poder gritar pro mundo que eu apenas to tentando vier do meu jeito, a torto e a direito, tropeçando e tendo defeito, crescendo e aprendendo, amando e se desiludindo, tendo amigos e inimigos, sonhando acordada, me arriscando pelo impossível, fazendo as pessoas se apaixonassem pelo meu jeito conquistador [uooow’], fazendo as pessoas rirem das caretas, cantando FRESNO e PARAMORE, pagando caro por roupas da moda, caindo no gosto popular, sendo chamada de emo [eu não sou emo ta bom?],entrando na faculdade que eu quero, seguindo minha carreira, tendo minha ‘família própria’ [marido(s) filho(s)], plantando minha arvore e escrevendo meu livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Estas obras criadas por mim Nayaragv/#fulannadetal são licenciadas sob uma licença da Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.